Assinatura TQS

A seguir, seguem respostas de dúvidas frequentes relacionadas à TQS Store.

Como efetuo um cadastramento de cartões de crédito na TQS STORE?

  • 1. Acesse o site https://www.tqs.com.br e clicar em “Efetuar Login” para acessar sua conta.
  • 2. Insira seus dados de usuário e executar Login para ter acesso ao painel de controle do cliente (clique nos 3 pontinhos localizado no canto superior direito do seu navegador).
  • 3. Selecione a opção “Pagamentos”.
  • 4. Clique sobre o botão “Adicionar” para cadastrar um novo cartão.
  • 5. Preencha as informações e confirme o cadastramento de seu cartão.

Como alterar o cartão de crédito utilizado em uma assinatura vigente?

  • 1. Acesse o site https://www.tqs.com.br e clicar em “Efetuar Login” para acessar sua conta.
  • 2. Insira seus dados de usuário e executar Login para ter acesso ao painel de controle do cliente (clique nos 3 pontinhos localizado no canto superior direito do seu navegador).
  • 3. Selecione a opção “Assinaturas”.
  • 4. Selecione o contrato de assinatura no qual deseja alterar o cartão de crédito atual.
  • 5. Clique sobre o botão “Adicionar” se desejar cadastrar um novo cartão.
  • 6. Se você já possui outros cartões cadastrados, clique sobre o cartão atual definido para este contrato de assinatura para que apareça uma lista suspensa com os outros cartões disponíveis em sua conta.
  • 7. Selecione o novo cartão de crédito para esta assinatura e clique no botão “Salvar”, confirmando se realmente deseja alterar este cartão.

Como excluir o cadastro de um cartão de crédito na TQS Store?

  • 1. Acesse o site https://www.tqs.com.br e clicar em “Efetuar Login” para acessar sua conta.
  • 2. Insira seus dados de usuário e executar Login para ter acesso ao painel de controle do cliente (clique nos 3 pontinhos localizado no canto superior direito do seu navegador).
  • 3. Selecione a opção “Pagamentos”.
  • 4. Clique sobre o ícone com “x” ao lado do cartão que deseja excluir o registro na TQS Store.

Como cancelar uma assinatura ativa na TQS Store?

  • 1. Acesse o site https://www.tqs.com.br e clicar em “Efetuar Login” para acessar sua conta.
  • 2. Insira seus dados de usuário e executar Login para ter acesso ao painel de controle do cliente (clique nos 3 pontinhos localizado no canto superior direito do seu navegador).
  • 3. Selecione a opção “Assinaturas”.
  • 4. Selecione o contrato de assinatura no qual deseja cancelar a assinatura vigente.
  • 5. Clique no botão “Cancelar” confirmando se realmente deseja cancelar este contrato de assinatura.

Observação: este procedimento é automático e irreversível

Após solicitar o cancelamento de uma assinatura ativa na TQS Store a licença deixará de funcionar imediatamente?

O contrato de assinatura cancelado pela TQS Store só efetuará o cancelamento efetivo da assinatura após 30 dias corridos da data do último lançamento com sucesso no cartão de crédito do cliente.

Após solicitar o cancelamento de uma assinatura ativa na TQS Store posso solicitar a sua reativação?

Não. Caso o cliente deseje novamente ativar uma assinatura ele deverá efetuar uma nova aquisição do sistema desejado e estará sujeito novamente ao prazo mínimo de fidelidade estabelecido em contrato para o sistema.